domingo, 18 de maio de 2008

"Alice in wonderland"

Usando o título de um de meus livros favoritos, "Alice no País das Maravilhas" do Lewis Carroll, eu começo o meu primeiro blog. Isso porque tenho a incrivel mania de viver nos meus pensamentos, lá eu sou super desenrolada, super ativa, super super tudo... é incrivel o que a mente pode fazer. Tudo bem que em a Alice mais parece estar drogada quando sonha tudo aquilo, o baseado dela foi fortissímo. Eu não chego a tanto, mas minha vida parece melhor lá dentro do que aqui fora, pensando bem a vida de muita gente parece melhor. E não preciso estar drogada, rsrsrrs. Algumas vezes penso que seria melhor eu pensar menos e agir mais, resolvi fazer isso uma vez. Resultado? Quebrei a cara! Esqueci de um detalhe, na minha mente eu comando, mas na vida real existe o danando do livre arbítrio, o qual eu não comando (ainda! rsrsrs), e que me atrapalhou toda. Quando se está viciada em imaginar sua vida, fica difícil viver de verdade, é sempre mais complicado, mais parece um pesadelo, mais parece que estou dormindo e a qualquer momento eu vou acordar e ter a vida perfeita que imagino. Estou aos poucos deixando essa mania, mas tem que ser em poucas dosagens, para evitar uma crise de abstinência.

4 comentários:

Kellynha*.* disse...

Alice,Alice...cuidado com o coelho
rsrsrsr
Já consertei os espaços viu senhorita
hauahuahauah

Anônimo disse...

Bemmm legal ... eu compartilho o mesmo problema ...
Então , acho que eu não preciso esplicar muita coisa ..né?!
Eu tmb to tentando "colocar os pés no chão' mas ta complicado ... se tu conseguir ... me avisa ...
Pq eu acho que pra mim vai demora !!!
Bjus e boa semana !!!

Keila3173 disse...

\o aliceeeeee
é rox 8)
existe fisica na ilogica da alice xD~ em alice atraves do espelho =P

Trillian disse...

Valeu pelo comentário meu povo.