quarta-feira, 25 de junho de 2008

Desistir? Devo? Posso?

Desistir não é uma de minhas características, eu posso deixar de lado por um tempo, mas logo logo eu retomo a idéia, a mania, a perseguição. Será que isso seria defeito? Seria defeito querer tanto alguém, mas tanto, que nada ou ninguém me faça desistir de querer de ser dela? Seria errado? Seria errado rodear essa pessoa? Alguns poderiam até chamar de perseguição (eu mesma assim o chamei). Devo ir contra a vozinha lá dentro que diz: "Tenta de novo, 'Trillian'!" (esse não é meu nome, mas importa?), deveria eu, ir contra e desistir? Devo eu tentar de novo? Ou não? Onde eu olho vejo sinais que desistir não é uma opção, mas depois de tudo eu poderia começar de novo? Não quero desistir, não gosto dessa palavra, nunca gostei, muito menos passarei a gostar. Talvez deva deixar de lado por um tempo, o medo de perder a chance de conquistar é enorme, mas terei de conviver com ele. Vai ser meu companheiro daqui por diante.

2 comentários:

Kellynha*.* disse...

Ainda???????
Eu pensando q tu ja tinha resolvido as coisas...rsrsrsrsr

Trillian disse...

Resolvi nada! Agora tô sendo literalmente ignorada, pode?