sábado, 28 de junho de 2008

O Mundo da lua

"Alô, alô, Planeta Terra chamando... esta é mais uma edição especial do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, direto do Mundo da Lua, onde tudo pode acontecer."


Alguém lembra? Ou sou apenas eu? :)

O porquê do título: Cheguei ao cúmulo hoje de falar com uma lagartixa que mora no meu banheiro :S

Tava me sentindo tão sozinha... Sem contar com o fato que estava bêbada, né? Isso é detalhe....
Passei os últimos dois dias praticamente sozinha e me pergutando por que determinada pessoa estava me ignorando (depois de ter ligado pra mim e termos falado durante 34 minutos! 34 minutos!!!!). A danada da lagartixa foi a única que não me abandonou, tava sempre lá no banheiro quando eu ia, ela é muito feia, meio transparente (mas não contem a ela, pode ferir os seus sentimentos e eu não gosto de fazer isso com os outros). Ela não me respondeu, afinal ela não fala, se tivesse respondido eu teria problemas :S
Então acho que tá tudo bem, não é? Não é? Será que tá?

Pera meu donwload terminou ( é assim que escreve? Não lembro). Vou assisitir.

That's all folks! (que post curto!!)

P.S. : Eu ainda não desisti!!

0 comentários: