domingo, 2 de agosto de 2009

"Desventuras em série" - Noite da Luluzinha

Sexta à noite. Fazer o quê? Ir pra boate. ÊÊÊ. Aproveitar a noite da luluzinha.
Mas a lei de Murphy me persegue. A historia tem final feliz, mas pra chegar lá demoraaa...
Primeiro, eu iria de busão (coisa deprimente), o dinheiro do taxi de volta já estava separado.
20:30 Começo a me preparar, banho, cremes, maquiagem (nem tanta assim), cabelo amarrado (ele é bom, mas solto sem escova me irrita), perfume, vestido (como uma amiga minha falou, eu fui de racha!), sandália surrupiada da minha irmã, bolsa, documentos, dinheiro, celular. E claro, como sempre, estava chuvendo. Minando com minha alegria.
21:30 Chuva para de cair.
21:35 Saio de casa para pegar o ônibus, e como perdê-lo é praticamente uma arte e eu sou uma artista (=S), perco-o lindamente.
21:50 Pego o busão. Paro no local marcado para encontrar a minha amiga. O Encontro era pra ser às 22, mas ela atrazou. Esperei sozinha na pracinha, junto com os taxistas.
22:12 Ela chega.
22:20 Pegamos o busão. Minha sandália prende na escadinha do ônibus e abre, o solado solta até a metade. A partir daí, passo a ligar desesperadamente para outra amiga que também está indo implorando que ela me arranje uma sandália rasteira.
22:40 Chegamos na boate. Que vai lotar.
23:30 Chega a minha suposta salvadora, sem minha sandália (=S). Outra amiga nossa está trazendo essa bendita sandália. Ela está acompanha de outras 3 amigas dela. Um casal e uma solteira lindaaaa, infelizmente hetero (desperdício de mulher). Elas entram antes.
23:50 Chega a minha real salvadora, tenho direito a duas opções. Uma havaíana e outra qualquer, escolho a havaíana.
23:55 Entramos na boate. Finalmente.

Depois disso, as coisas melhoram muuuuiiiittooo.
Primeiro eu trato de beber um pouco pra me soltar, não faço nada sóbria. Vou ao bar com a minha salvadora e compro 4 tickets para cervejas, e ela compra 4 cervejas e 1 smirnorff ice. Pegamos cada uma 1 cerveja. Bebemos, e ela volta pra pegar a smirnoff ice, peço para ela pegar outra cerveja. Ela sai com 1 ticket para a ice e 1 para a cerveja. Volta com 1 smirnoff e QUATRO cervejas. O cara errou e não notou o erro. Melhor para nós.
A lei de murphy me esqueceu pelo resto da noite. Dancei, bebi muitooo, mas não fiquei com aquele sonho de mulher que estava conosco. Ê desperdício, mulher bonita deveria ser no mínimo bi.
Ela me deu carona de volta para casa, mas não me deu bola não.
Uma pena.
=)

0 comentários: