quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Utilidade Pública

Finalmente descobri o que fazer com meu blog (além de postar algumas bobagens). Vou listar algumas webseries que gosto e que acho que vale a pena dar uma olhada.
Vou começar pela primeira webserie que assisti: 
  • Anyone But Me, é em inglês. Se passa em Nova York pós 11 de setembro. A segunda temporada está chegando, espero que chegue logo.
  • Girltrash!, também em inglês. Comecei a assistir a pouco tempo. Por falta de verba ela tinha sido "abandonada" temporariamente. Participam dela a Mandy Musgrave e a Gabrielle Christian ( a Ashley e a Spencer de South of Nowhere), e também tem a participação da Rose Rollins ( a Tasha de The L Word). Elenco bom. Eles voltaram recentemente com mais dois episódios, e em dezembro começam as gravações para o longa. As meninas de South of Nowhere estão mais a vontade (a meu ver) pra darem uns amassos (episódio 11).
Por enquanto, essas duas posso dizer com certeza que vale a pena dar uma olhada. Tem muitas outras mais. Que darei meu parecer quando assistir. Adoraria que tivesse uma brasileira, mas não vi ainda nenhuma. Talvez não tenha procurado no lugar certo, quem sabe. Ainda há esperança.
          



0 comentários: